fbpx

Blog:

Cinta com Catraca – Conheça os Kits de Amarração de Carga Itacorda

Quando o assunto é a amarração de carga, não existe espaço para o amadorismo, pois você está colocando em risco não somente a sua segurança e a de outras pessoas, mas também coloca em risco os valores da sua tão preciosa carga.

É por isso que os kits de amarração de carga Itacorda, que incluem a cinta com catraca, são a melhor opção de segurança para o setor de transportes rodoviários. Venha conhecer melhor nossos produtos de segurança!

Cinta com Catraca

A cinta com catraca é um dos mais importantes itens de segurança para a amarração de cargas. Elas amarram a carga, envolvendo-a de forma precisa e segura, dando também uma maior estabilidade na hora de sua movimentação.

As cintas com catraca são um acessório de segurança que pode suportar centenas de quilos e evitam quedas, deslizes e tombamentos, evitando assim prejuízos financeiros e acidentes envolvendo funcionários e outras pessoas.

Elas são uma melhor opção do que outros acessórios normalmente utilizados para amarração, porque são mais fáceis de manusear, são mais leves, mais baratas e mais resistentes a produtos químicos.

Kits de amarração de carga Itacorda

A cinta com catraca está em alguns dos kits para amarração de carga que a Itacorda disponibiliza, para resistir aos mais variados volumes de carga, como a seguir:

  • Kit catraca para amarração de carga 10 toneladas
  • Kit catraca emborrachado
  • Kit de amarração de carga com fivela
  • Kit de amarração de carga camuflado
  • Kit de amarração de carga em alumínio

A Itacorda reconhece a seriedade da fabricação de produtos e acessórios para a segurança e é por isso que ela utiliza sempre os melhores materiais e a melhor tecnologia, além de testar cuidadosamente todos os seus produtos, incluindo todos os kits de amarração cinta com catraca.

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios