Categories: Sem categoria

Fornecedor de cordas trançadas

Se você procura por um fornecedor de cordas trançadas que possui em seu catálogo de produtos dcom materiais resistentes e de alta qualidade, está no lugar certo! Aqui na Itacorda trabalhamos com a linha completa de cordas trançadas, que garantem ótima resistência e são úteis para as mais determinadas situações.

Onde comprar cordas trançadas

Antes de adquirir qualquer produto deste cunho no mercado, é essencial que você estude a procedência da produção. Afinal, as cordas trançadas precisam, essencialmente, serem fortes, duráveis e, acima de qualquer coisa, seguras. Dessa maneira, nós da Itacorda disponibilizamos uma linha completa de cordas trançadas.

A Itacorda possui duas unidades próprias para melhor lhe atender. Uma no Brasil em Penha SC e a outra no Paraguai em Límpio PY. Mas se você não estiver perto das unidades da Itacorda é possível encontrar um ponto de venda que seja próximo a você. Conheça a nossa linha de cordas trançadas e saiba por que somos a melhor alternativa.

Tipos de cordas trançadas da Itacorda

• Corda Trançada Eco-Friendly P.E.T. Meada
• Corda Trançada Poliamida Trava-Quedas – Rolo
• Corda Trançada Eco-Friendly P.E.T. Sinalização
• Corda Trançada Eco-Friendly P.E.T Reciclado – Rolo
• Corda Trançada Poliéster Virgem Oleada – Sacola
• Corda Trançada Laço Eco-Friendly P.E.T – Peças
• Corda Trançada Laço Eco-Friendly P.E.T – Rolo
• Corda Trançada Eco-Friendly P.E.T – Chata Rolo
• Corda Trançada Eco-Friendly P.E.T. – Saco
• Corda Trançada Eco-Friendly P.E.T Carretel
• Corda Trançada Eco-Friendly P.E.T – Rolo
• Corda Trançada Propileno Virgem – Rolo

Matéria prima utilizada na fabricação das cordas trançadas

A matéria prima utilizada para a fabricação das cordas trançadas da Itacorda, em geral são fibras sintéticas e nas cordas Eco-friendly P.E.T são utilizados materiais derivados da natureza ou reciclados. Estes materiais P.E.T.s e oferecem ao consumidor final excelente custo benefício.

Garantia de qualidade

Antes de serem colocadas à venda, todas as cordas trançadas são testadas para garantir sua qualidade e dar toda a segurança para os clientes. Sejam elas para os setores de agronegócio, camping, casa & decor, elevação de cargas, esportes, indústrias, náutico, pet shop, selaria ou transportes.

Não podemos esquecer do detalhe de que, por serem cordas ecológicas, além de toda a questão da resistência que já comentamos, também contam com a vantagem de estar preservando o meio ambiente desde a produção até a utilização. No caso das cordas P.E.T, são mais de dois milhões de garrafas desse material recicladas todo mês na Itacorda para produzir esses materiais.

Comprar cordas da Itacorda é, sem dúvidas, a melhor opção. Você encontrará tudo que precisa aqui e vai ter uma qualidade comprovada em suas mãos para utilizar.

Sobre a Itacorda

Agora que você já conhece a nossa linha de cordas trançadas, vamos nos apresentar para você! Afinal, os nossos produtos você já sabe quais são, mas, quem é a Itacorda?

A Itacorda foi fundada em 1988, na cidade de Penha (SC), concentrando a sua preocupação na qualidade e na inovação que os seus produtos pudessem entregar.

Dessa maneira, a empresa abrange atualmente uma imensa gama de produtos, atuando em diversos setores no mercado. Dentre eles, o setor pesqueiro de transporte, construção civil e agropecuário.

Nossa produtividade é e sempre será baseada na satisfação do cliente. Trabalhamos com o intuito de entregar soluções que realmente engrandeçam positivamente o dia a dia de nossos consumidores.

Estando presente em todo o território nacional, a Itacorda trabalha constantemente na busca de alternativas que potencializam ainda mais a qualidade e a excelência de nossos produtos. Sempre pensando em você!

Converse com a gente!

Precisando de alguma solução específica para o seu negócio? Conte com a gente!

Nós temos as melhores soluções em cordas trançadas que trarão mais segurança para o seu serviço, independente do segmento do mesmo.

Conte com a nossa equipe de especialistas para lhe apresentar tudo o que você precisa para tornar o seu trabalho mais otimizado, fácil e simples. Qualquer dúvida, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento.

Raffcom Agência

Share
Published by
Raffcom Agência

Recent Posts

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial…

3 meses ago

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda - Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal…

3 meses ago

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha…

5 meses ago

Itacorda fecha parceria com a Fórmula Truck

Itacorda faz parceria com o evento a Fórmula Truck @formulatruckoficial Estamos orgulhosos em anunciar que a…

7 meses ago

Itacorda participa da Expoferretera em parceria com a Think Plastic Brazil no México

Temos uma grande novidade para compartilhar com vocês! Apresentamos os nossos incríveis lançamentos da linha…

8 meses ago

Itacorda é premiada por produção sustentável de cordas PET Ecofriendly Rope

Olá pessoal! Temos uma notícia emocionante para compartilhar com todos vocês! A Itacorda foi honrada…

8 meses ago

This website uses cookies.