Categories: Sem categoria

Conheça as cintas de elevação sling da Itacorda

Trabalhar com segurança e tranquilidade com a carga é fundamental para quem precisa diariamente lidar com essas demandas. Com um trabalho fundamental de carregar importantes cargas por todo o Brasil, caminhoneiros e profissionais que lidam com transportes também tem a necessidade de ter equipamentos que auxiliem para carregar e descarregar itens necessários para as mais variadas áreas. A cinta de elevação se torna fundamental para facilitar o trabalho.

Nesse texto vamos falar um pouco mais sobre essa ferramenta que temos aqui na Itacorda. Então continue lendo para saber mais sobre o produto.

Sobre as Cintas de Elevação Sling

Com alta resistência e durabilidade, as cintas de elevação Sling são feitas com material em 100% poliéster virgem. Podem ser utilizadas em cargas de caminhões, mas também em armazéns, portos, obras e lugares que envolvam algum tipo de trabalho mais pesado.

Acopladas a outras peças, as cintas tem a capacidade de elevar objetos muito pesados sem que sejam danificados. Além de também tornar o ambiente de trabalho mais seguro, devido a sua resistência, elas ajudam a evitar acidentes de trabalho com as pessoas que estejam pelo local. O que faz esse equipamento se tornar de fundamental importância em construções gerais e em transportes de carga.

Cinta Sling

Há vários modelos de cintas de elevação no mercado. Mas a sling acaba sendo muito procurada por conta de seus benefícios. Ela é feita especialmente para a elevação de grandes quantidades de cargas. Sempre de acordo com a cor, que é o que vai especificar sua capacidade de peso. Por ser muito resistente, dá mais segurança ao profissional que está a utilizando.

Todos os nossos modelos de cintas de elevação são devidamente testados em laboratório próprio, o que garante segurança e tranquilidade para todos os nossos clientes. Tudo é feito sempre seguindo as normas da ABNT e as cordas são testadas e aprovadas com laudos técnicos.

Compre as cintas de elevação na Itacorda

Cada corda conta com uma cor que classifica a sua capacidade de carga. A roxa, por exemplo, suporta até uma tonelada. Já a laranja tem a capacidade acima de 10 toneladas.

Para ter certeza que está adquirindo o equipamento que necessita, entre em contato com a gente para tirar suas dúvidas. Contamos com equipe experiente e pronta para te atender. Fale conosco pelo e-mail sac@itacorda.com.br ou pelo telefone (47) 98434-0774. Aguardamos seu contato!

Raffcom Agência

Share
Published by
Raffcom Agência

Recent Posts

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial…

2 meses ago

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda - Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal…

3 meses ago

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha…

5 meses ago

Itacorda fecha parceria com a Fórmula Truck

Itacorda faz parceria com o evento a Fórmula Truck @formulatruckoficial Estamos orgulhosos em anunciar que a…

7 meses ago

Itacorda participa da Expoferretera em parceria com a Think Plastic Brazil no México

Temos uma grande novidade para compartilhar com vocês! Apresentamos os nossos incríveis lançamentos da linha…

8 meses ago

Itacorda é premiada por produção sustentável de cordas PET Ecofriendly Rope

Olá pessoal! Temos uma notícia emocionante para compartilhar com todos vocês! A Itacorda foi honrada…

8 meses ago

This website uses cookies.