Categories: Sem categoria

Conheça a Itacorda, empresa especializada em cordas

Itacorda foi fundada em 1988 iniciando suas atividades com a maior concentração e foco no setor pesqueiro, onde eram produzidas cordas torcidas de material palhinha.

Mas a enorme preocupação com a qualidade e inovação de produtos fez com que a Itacorda investisse em novos equipamentos modernos, permitindo uma maior diversidade em sua linha de produção e sendo capaz de conquistar novos mercados em diferentes segmentos.

Atualmente a Itacorda oferece uma enorme variedade de produtos como cordas e cintas para transporte de carga e construção civil, utilizando materiais de composição de produtos como o polipropileno, poliéster virgem (PES), poliamida, poliéster (PET), palhinha, algodão e sisal.

Itacorda é reconhecida pela qualidade em seus produtos, que são produzidos pensando sempre na satisfação de seus clientes, sendo este o seu maior ponto forte.

A empresa sempre leva em consideração que para fazer uma produção com excelência em seu produtos, é essencial fazer uso de uma boa matéria-prima aliada à alta tecnologia, experiência e um elevado uso de laudos técnicos para garantir a segurança dos seus produtos, e assim garantindo o sucesso da marca.

A sede está localizada na cidade de Penha em Santa Catarina mas a qualidade dos produtos Itacorda tem atravessado as fronteiras. Hoje podem ser encontradosem todo o território nacional, levando a oportunidade da aquisição dos seus produtos em diversas regiões do Brasil através de seus representantes.

Encontre o representante Itacorda mais próximo de você.

Apostar constantemente no aperfeiçoamento e investimento de inovação garante que a Itacorda seja uma marca de referência.

Itacorda possui como missão valorizar todos os seus clientes oferecendo sempre um atendimento rápido e personalizado, tendo como princípio a ética, pontualidade, flexibilidade e comprometimento.

Conheça os produtos Itacorda

Itacorda ainda possui diversos tipos de produtos que podem ser utilizados nas mais diversas áreas.

Linha Ecológica Itacorda:

Inclui produtos fabricados com materiais derivados da natureza ou reciclados. As cordas da Linha ecológica apresentam excelente custo-benefício e são utilizadas em grande escala nos diversos segmentos, garantindo resistência em todas as suas aplicações.

Linha Profissional Itacorda:

Oferece produtos que normalmente são utilizados em diversas atividades profissionais, onde as cordas, kits e cintas de catraca para elevação são totalmente testadas em laboratório próprio, o que garante maior qualidade e segurança do produto. Além disso, todos os produtos possuem composição virgem e foram criados para suprir as necessidades específicas de cada segmento de aplicação.

Linha Utilidades e Hobby:

Proporcionando cordas de qualidade e resistentes para o transporte de equipamentos esportivos, além de apresentar um kit para práticas esportivas como, por exemplo, o kit Slackline, que garante praticidade e segurança na montagem e uso, além da grande durabilidade.

Linha Pet Shop:

Coleiras, comedouros e brinquedos feitos especialmente para os cães.

Desta forma, a Itacorda proporciona a todos os seus clientes um atendimento de excelência e fabricação de produtos com qualidade, contribuindo sempre com a preservação do meio ambiente na criação de produtos que não causem degradação ao ecossistema.

Raffcom Agência

Share
Published by
Raffcom Agência

Recent Posts

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial…

2 meses ago

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda - Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal…

3 meses ago

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha…

5 meses ago

Itacorda fecha parceria com a Fórmula Truck

Itacorda faz parceria com o evento a Fórmula Truck @formulatruckoficial Estamos orgulhosos em anunciar que a…

7 meses ago

Itacorda participa da Expoferretera em parceria com a Think Plastic Brazil no México

Temos uma grande novidade para compartilhar com vocês! Apresentamos os nossos incríveis lançamentos da linha…

8 meses ago

Itacorda é premiada por produção sustentável de cordas PET Ecofriendly Rope

Olá pessoal! Temos uma notícia emocionante para compartilhar com todos vocês! A Itacorda foi honrada…

8 meses ago

This website uses cookies.