fbpx

Blog:

Procurando por Cordas em Itajaí? Conheça a empresa Itacorda

Se você está procurando por cordas em Itajaí, seja para o uso nos setores agropecuário, pesqueiro ou de construção civil, ou ainda para hobbies ou para o uso doméstico, vai encontrar na Itacorda a melhor opção em cordas, kits e acessórios.

Cordas em Itajaí

Na Itacorda você encontra além de cordas, kits e acessórios feitos para o uso profissional ou doméstico, fabricados com os melhores materiais e produzidos por uma empresa séria que entende o seu compromisso com a qualidade na fabricação de itens de segurança.

Em suas linhas de produtos profissionais para os mais diversos setores, estão itens como:

  • Corda trançada
  • Corda torcida
  • Esticador de lona
  • Extensor universal
  • Lona multiuso
  • Cinta de elevação
  • Protetor de cinta
  • Catraca móvel
  • Catraca fixa

Além disso, em sua diversificada linha de produtos, existem ainda opções como a Cinta para Slackline, o Varal de aço e produtos para pets. Se você procura por cordas em Itajaí, vai encontrar muito mais do que isso na Itacorda.

Conheça a empresa Itacorda

A Itacorda é uma empresa que foi fundada em 1988 e ao longo desses 30 anos vem diversificando o seu portfólio de produtos, que hoje em dia vai além dos itens de segurança.

Ela trabalha com materiais como o polipropileno, o polietileno, o poliéster, a poliamida, a palhinha, o algodão e o sisal, na fabricação de produtos para o setor de transporte, da construção civil, agropecuário e pesqueiro, dentre outros.

Com uma produtividade focada na satisfação do cliente, excelente matéria-prima, tecnologia e experiência, hoje a Itacorda já está presente não apenas em Santa Catarina, mas também em todo o território nacional.

Se você está procurando por cordas em Itajaí, você precisa conhecer a Itacorda, pois lá você vai encontrar isso e muito mais! Venha conhecer a Itacorda!

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios