fbpx

Blog:

Fornecedores de Cordas Para Caminhões

Saiba onde encontrar fornecedores de cordas para caminhões e adquira produtos de qualidade e que realmente entreguem a segurança e a praticidade que você necessita.

Afinal, quando tratamos deste tipo de produto, é essencial que possamos conhecer as melhores alternativas do mercado. Pois dessa forma adquirimos soluções para as mais diversas necessidades de nosso dia a dia.

Para saber mais sobre os melhores fornecedores de cordas para caminhões, acompanhe o nosso artigo abaixo.

Onde encontrar fornecedores de cordas para caminhões?

Antes de adquirir qualquer produto deste cunho no mercado, é essencial que você estude a procedência da produção. Afinal, as cordas precisam, essencialmente, serem fortes, duráveis e, acima de qualquer coisa, seguras.

Dessa maneira, nós da Itacorda disponibilizamos uma linha completa com cordas para você, caminhoneiro, que precisa de força e resistência durante as suas viagens. Conheça os nossos produtos e saiba por que somos a melhor alternativa para você:

Corda trançada:

Contamos com uma linha completa de cordas do tipo trançada, para atender as mais diversas demandas do mercado. Temos opções de cordas ultra leve, carretel, de poliéster virgem oleada, rolos, ultra cabo e poliamida trava quedas.

Corda torcida:

Nosso catálogo de produtos também conta com cordas torcidas, sendo elas de palhinha virgem, sinalização e ultra cabo.

Fixação elevação cobertura:

Por fim, contamos ainda com todas as cordas para a fixação elevação cobertura.
Com diversos tamanhos, espessuras e resistências variadas. Tudo isso para atender cada demanda de uma maneira única e incomparável.

Vale ressaltarmos ainda que todos os nossos materiais passam por uma bateria de testes, que visam expor as cordas as mais diversas situações de tração, por exemplo.

A fim de gerar produtos que sejam verdadeiramente resistentes e que, de fato, lhe entreguem a segurança e a garantia que você precisa.

Afinal, estes são fatores chaves na hora de escolher entre os fornecedores de cordas para caminhões: a segurança e a versatilidade dos produtos. Sem estes dois pontos bastante esclarecidos, torna-se difícil garantir que o resultado será aquele que você realmente precisa.

E nós, da Itacorda, estamos aqui para lhe entregar exatamente este tipo de solução. Sempre priorizando a sua segurança! E assim, buscamos sempre compreender quais são as suas necessidades, a fim de lhe apontar a solução que mais seja condizente com o seu dia a dia.

Sobre a Itacorda

Agora que você já conhece a nossa linha de cordas profissionais, vamos nos apresentar para você! Afinal, os nossos produtos você já sabe quais são, mas, quem é a Itacorda?

A Itacorda foi fundada em 1988, na cidade de Penha (SC), concentrando a sua preocupação na qualidade e na inovação que os seus produtos pudessem entregar.

Dessa maneira, a empresa abrange atualmente uma imensa gama de produtos, atuando em diversos setores no mercado. Dentre eles, o setor de transporte, construção civil, pesqueiro e agropecuário.

Nossa produtividade é e sempre será baseada na satisfação do cliente. Trabalhamos com o intuito de entregar soluções que realmente engrandeçam positivamente o dia a dia de nossos consumidores.

Estando presente em todo o território nacional, a Itacorda trabalha constantemente na busca de alternativas que potencializam ainda mais a qualidade e a excelência de nossos produtos. Sempre pensando em você!

Nossos produtos são pautados em suas necessidades!

Agora que você já sabe onde encontrar fornecedores de cordas para caminhões, é chegado o momento de adquirir o melhor produto para você.

E nós estamos aqui para lhe ajudar a encontrar esta solução! Afinal, todo o nosso leque de possibilidades é pautado em suas necessidades específicas.

E assim, buscamos lhe apresentar as melhores e mais eficientes alternativas. Entre em contato conosco para que possamos lhe ajudar!

Nossa equipe de especialistas está à disposição para tirar as suas dúvidas e lhe entregar o apontamento necessário para uma aquisição interessante para o seu trabalho e dia a dia.

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios