fbpx

Blog:

Fornecedor de corda náutica

As cordas náuticas são muito versáteis e podem funcionar em diversas aplicações. No post de hoje iremos te mostrar os tipos de cordas para o uso da indústria náutica e por fim, você irá descobrir onde encontrar fornecedor de cordas náuticas de qualidade e que realmente entreguem a segurança e a praticidade que você necessita.

Modelos de corda náutica

As cordas náuticas podem ser fabricadas de duas formas, uma delas é a trançada e a outra torcida. O modelo de corda para o setor náutico torcida, oferece maior resistência ao desgaste, já o modelo trançado, é mais maleável.

Se você tem alguma dúvida sobre o tipo de material mais indicado para o tipo de operação que você necessita, entre em contato com a nossa equipe de especialistas neste link.

Matéria prima utilizada na fabricação de cordas náuticas

A matéria prima utilizada para a fabricação de cordas para o setor náutico, em geral são fibras sintéticas e nas cordas Eco-friendly P.E.T são utilizados materiais derivados da natureza ou reciclados. Estes materiais P.E.T.s e oferecem ao consumidor final excelente custo benefício.

Corda trançada eco-friendly p.e.t carretel para o setor náutico

As cordas náuticas fabricadas pela Itacorda, são testadas em laboratório próprio para garantir qualidade e segurança. Os nossos produtos têm composição virgem e foram desenvolvidos para suprir as necessidades específicas do segmento náutico.

Onde comprar cordas para o setor náutico

Antes de adquirir qualquer produto deste cunho no mercado, é essencial que você estude a procedência da produção. Afinal, as cordas náuticas precisam, essencialmente, serem fortes, duráveis e, acima de qualquer coisa, seguras. Dessa maneira, nós da Itacorda disponibilizamos uma linha completa com cordas para o setor náutico.

A Itacorda possui duas unidades próprias para melhor lhe atender. Uma no Brasil em Penha SC e a outra no Paraguai em Límpio PY. Mas se você não estiver perto das unidades da Itacorda é possível encontrar um ponto de venda que seja próximo a você. Conheça os nossos produtos e saiba por que somos a melhor alternativa.

Tipos de cordas para o setor náutico

Conheça os tipos de cordas fabricadas pela Itacorda para o setor náutico:

  • Corda trançada polipropileno virgem – Rolo
  • Corda trançada Eco-Friendly P.E.T – Rolo
  • Corda trançada Eco-Friendly P.E.T Carretel
  • Corda trançada Eco-Friendly P.E.T – Saco
  • Corda trançada poliéster virgem oleada – sacola
  • Corda trançada poliéster virgem oleada – Rolo
  • Corda trançada Eco-Friendly P.E. Reciclado – Rolo
  • Corda torcida Eco-Friendly P.E. Reciclado – Rolo
  • Corda trançada Eco-Friendly P.E.T Sinalização
  • Corda trançada Eco-Friendly P.E.T | Meadas

Sobre a Itacorda

Agora que você já conhece a nossa linha de cordas para o setor náutico, vamos nos apresentar para você! Afinal, os nossos produtos você já sabe quais são, mas, quem é a Itacorda?

A Itacorda foi fundada em 1988, na cidade de Penha (SC), concentrando a sua preocupação na qualidade e na inovação que os seus produtos pudessem entregar.

Dessa maneira, a empresa abrange atualmente uma imensa gama de produtos, atuando em diversos setores no mercado. Dentre eles, o setor pesqueiro de transporte, construção civil e agropecuário.

Nossa produtividade é e sempre será baseada na satisfação do cliente. Trabalhamos com o intuito de entregar soluções que realmente engrandeçam positivamente o dia a dia de nossos consumidores.

Estando presente em todo o território nacional, a Itacorda trabalha constantemente na busca de alternativas que potencializam ainda mais a qualidade e a excelência de nossos produtos. Sempre pensando em você!

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios