Blog:

Cordas oleadas da Itacorda

Se você procura por cordas de qualidade e que ofereçam a melhor qualidade para suas necessidades, pode ter certeza que a corda oleada da Itacorda cumpre com esse papel. Desenvolvida especialmente para caminhoneiros, é mais um produto oferecido para facilitar o dia a dia de motoristas e empresas que precisam transportar suas cargas com segurança e tranquilidade. Continue lendo esse texto para saber mais detalhes e entender as vantagens da corda oleada.

Saiba mais sobre a corda oleada

Oferecida em rolo com metragem padrão ou em sacola embalada no formato de corrente, a corda oleada facilita muito o manuseio, já que não se enrosca, se entrelaça e nem se desmancha. Ainda conta com as sacolas, que protegem o produto depois do uso, facilitando assim o armazenamento.

O produto recebe um tratamento especial anti abrasão com novo agente lubrificante, o que faz com que ela seja mais macia, flexível, resistente e também durável. Conta também com miolo em pp e capa de poliéster virgem, proporcionando assim o dobro de vida útil de uma corda reciclada. A corda oleosa da Itacorda pode ser adquirida nas cores branca e preta.

O uso geral dessa corda é para a amarração de cargas e fixação de lonas, o que é muito comum no dia a dia de caminhoneiros.

Você pode estar pensando sobre as vantagens da corda oleada. Ela é desenvolvida pensando em facilitar a vida do usuário. Então conta com manuseio mais simples e sem complicações. Outra grande vantagem é que foi desenvolvida para dispensar o uso de lubrificantes ou óleos utilizados para amaciar as cordas. O lubrificante já está presente na composição da corda oleada, o que auxilia muito nesse quesito. Além de garantir mais vida útil, não causar sujeira e garantir mais maciez.

Como a sua sacola é confeccionada em ráfia grossa e com alças para carregamento, isso facilita também para a armazenagem enquanto não estiver em uso. A metragem desse produto é de 150 a 500 metros, dependendo de sua necessidade.

Compre sua corda oleada na Itacorda

Todos os produtos vendidos aqui na Itacorda são testados e aprovados em laboratório próprio. Você pode ter a certeza de estar adquirindo um excelente item para as suas necessidades. Com mais de 20 anos de experiência no mercado e com profissionais preparados para entregar sempre um produto de qualidade, você estará adquirindo os materiais necessários para seu trabalho no lugar certo. Todos os produtos passam pelos testes mais rigorosos para garantir a qualidade.

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios