Blog:

Conheça as cintas de elevação sling da Itacorda

Trabalhar com segurança e tranquilidade com a carga é fundamental para quem precisa diariamente lidar com essas demandas. Com um trabalho fundamental de carregar importantes cargas por todo o Brasil, caminhoneiros e profissionais que lidam com transportes também tem a necessidade de ter equipamentos que auxiliem para carregar e descarregar itens necessários para as mais variadas áreas. A cinta de elevação se torna fundamental para facilitar o trabalho.

Nesse texto vamos falar um pouco mais sobre essa ferramenta que temos aqui na Itacorda. Então continue lendo para saber mais sobre o produto.

Sobre as Cintas de Elevação Sling

Com alta resistência e durabilidade, as cintas de elevação Sling são feitas com material em 100% poliéster virgem. Podem ser utilizadas em cargas de caminhões, mas também em armazéns, portos, obras e lugares que envolvam algum tipo de trabalho mais pesado.

Acopladas a outras peças, as cintas tem a capacidade de elevar objetos muito pesados sem que sejam danificados. Além de também tornar o ambiente de trabalho mais seguro, devido a sua resistência, elas ajudam a evitar acidentes de trabalho com as pessoas que estejam pelo local. O que faz esse equipamento se tornar de fundamental importância em construções gerais e em transportes de carga.

Cinta Sling

Há vários modelos de cintas de elevação no mercado. Mas a sling acaba sendo muito procurada por conta de seus benefícios. Ela é feita especialmente para a elevação de grandes quantidades de cargas. Sempre de acordo com a cor, que é o que vai especificar sua capacidade de peso. Por ser muito resistente, dá mais segurança ao profissional que está a utilizando.

Todos os nossos modelos de cintas de elevação são devidamente testados em laboratório próprio, o que garante segurança e tranquilidade para todos os nossos clientes. Tudo é feito sempre seguindo as normas da ABNT e as cordas são testadas e aprovadas com laudos técnicos.

Compre as cintas de elevação na Itacorda

Cada corda conta com uma cor que classifica a sua capacidade de carga. A roxa, por exemplo, suporta até uma tonelada. Já a laranja tem a capacidade acima de 10 toneladas.

Para ter certeza que está adquirindo o equipamento que necessita, entre em contato com a gente para tirar suas dúvidas. Contamos com equipe experiente e pronta para te atender. Fale conosco pelo e-mail sac@itacorda.com.br ou pelo telefone (47) 98434-0774. Aguardamos seu contato!

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios