Blog:

Conheça a Itacorda, empresa especializada em cordas

Itacorda foi fundada em 1988 iniciando suas atividades com a maior concentração e foco no setor pesqueiro, onde eram produzidas cordas torcidas de material palhinha.

Mas a enorme preocupação com a qualidade e inovação de produtos fez com que a Itacorda investisse em novos equipamentos modernos, permitindo uma maior diversidade em sua linha de produção e sendo capaz de conquistar novos mercados em diferentes segmentos.

Atualmente a Itacorda oferece uma enorme variedade de produtos como cordas e cintas para transporte de carga e construção civil, utilizando materiais de composição de produtos como o polipropileno, poliéster virgem (PES), poliamida, poliéster (PET), palhinha, algodão e sisal.

Itacorda é reconhecida pela qualidade em seus produtos, que são produzidos pensando sempre na satisfação de seus clientes, sendo este o seu maior ponto forte.

A empresa sempre leva em consideração que para fazer uma produção com excelência em seu produtos, é essencial fazer uso de uma boa matéria-prima aliada à alta tecnologia, experiência e um elevado uso de laudos técnicos para garantir a segurança dos seus produtos, e assim garantindo o sucesso da marca.

A sede está localizada na cidade de Penha em Santa Catarina mas a qualidade dos produtos Itacorda tem atravessado as fronteiras. Hoje podem ser encontradosem todo o território nacional, levando a oportunidade da aquisição dos seus produtos em diversas regiões do Brasil através de seus representantes.

Encontre o representante Itacorda mais próximo de você.

Apostar constantemente no aperfeiçoamento e investimento de inovação garante que a Itacorda seja uma marca de referência.

Itacorda possui como missão valorizar todos os seus clientes oferecendo sempre um atendimento rápido e personalizado, tendo como princípio a ética, pontualidade, flexibilidade e comprometimento.

Conheça os produtos Itacorda

Itacorda ainda possui diversos tipos de produtos que podem ser utilizados nas mais diversas áreas.

Linha Ecológica Itacorda:

Inclui produtos fabricados com materiais derivados da natureza ou reciclados. As cordas da Linha ecológica apresentam excelente custo-benefício e são utilizadas em grande escala nos diversos segmentos, garantindo resistência em todas as suas aplicações.

Linha Profissional Itacorda:

Oferece produtos que normalmente são utilizados em diversas atividades profissionais, onde as cordas, kits e cintas de catraca para elevação são totalmente testadas em laboratório próprio, o que garante maior qualidade e segurança do produto. Além disso, todos os produtos possuem composição virgem e foram criados para suprir as necessidades específicas de cada segmento de aplicação.

Linha Utilidades e Hobby:

Proporcionando cordas de qualidade e resistentes para o transporte de equipamentos esportivos, além de apresentar um kit para práticas esportivas como, por exemplo, o kit Slackline, que garante praticidade e segurança na montagem e uso, além da grande durabilidade.

Linha Pet Shop:

Coleiras, comedouros e brinquedos feitos especialmente para os cães.

Desta forma, a Itacorda proporciona a todos os seus clientes um atendimento de excelência e fabricação de produtos com qualidade, contribuindo sempre com a preservação do meio ambiente na criação de produtos que não causem degradação ao ecossistema.

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios