Blog

Blog

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando

Leia mais...

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja

Leia mais...

ESCOTISMO

Desvende os segredos dos nós com as cordas PET Ecofriendly Rope. O escotismo nunca foi tão sustentável e divertido.   Os

Leia mais...

Participação da feira Construsul

Estamos com muitas novidades da Construção civil para apresentar para vocês na 24ª edição da feira Construsul. Com uma vasta experiência no mercado, a Itacorda está presente no estande 171 A, localizado na rua E. Não perca essa oportunidade de conhecer os nossos lançamentos e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo da construção!

Nosso compromisso é sempre proporcionar o melhor para os nossos clientes, e na feira Construsul não poderia ser diferente. Estamos trazendo soluções inovadoras, tecnologias avançadas e produtos de alta qualidade para atender às demandas do setor da construção civil. Se você é um profissional da área ou tem interesse nesse ramo, não pode deixar de visitar o nosso estande.

Além de apresentar nossas novidades, na feira Construsul também será uma ótima oportunidade para estabelecermos novas parcerias e ampliar nossa rede de contatos. Estaremos em contato direto com construtoras, engenheiros e profissionais do setor, trocando experiências e compartilhando conhecimentos. Acreditamos que, juntos, podemos alcançar resultados ainda mais satisfatórios e contribuir para o desenvolvimento do mercado.

A Construsul é uma feira consolidada e reconhecida por trazer as principais tendências do mercado da construção civil. Por isso, não poderíamos ficar de fora desse evento tão importante. Estamos ansiosos para mostrar a todos os visitantes do estande 171 A a qualidade dos nossos produtos, bem como as soluções inovadoras que buscamos oferecer. Acreditamos que, através da troca de informações e do contato direto com os profissionais do setor, poderemos aprimorar ainda mais nossas soluções.

Portanto, não deixe de nos fazer uma visita na feira Construsul! Estaremos prontos para receber você e apresentar tudo o que preparamos com tanto carinho para o evento. Venha conferir as tendências, conhecer nossa equipe e tirar todas as suas dúvidas. A Itacorda está comprometida em movimentar o mundo da construção civil, e contamos com a sua presença para alcançar esse objetivo!

Leia mais...

Implementação ISO 9001

A Itacorda sempre teve como objetivo focar em qualidade e constante inovação. Por isso, recentemente iniciou o processo de implementação da ISO 9001.

Leia mais...

This website uses cookies.