meus orçamentos
LiveZilla Live Help
Conheça nossa loja.

Notícias

Saiba como utilizar cintas para elevação de cargas

22/09/2017

As cintas para elevação de cargas são produzidas em poliéster, substituindo cabos de aço e diminuindo custos. As cintas são acessórios indispensáveis para manter as cargas fixadas e bem amarradas. Sua principal função é garantir uma movimentação segura e não danificar os produtos.

Utilizar cintas para elevação de cargas fabricadas em poliéster possui algumas vantagens como não ser inflamável e ter alta elasticidade. O poliéster também é um material que não estraga facilmente em contato com líquidos.

Na hora de escolher a cinta correta para a carga alguns fatores devem ser levados em consideração como dimensões, formas e peso da carga. Na escolha específica de cada cinta deve-se considerar a carga máxima de trabalho exigida, levando em conta o modo de uso e a natureza da carga .

As cintas para elevação de cargas são projetadas e fabricadas para suportar variadas operações de movimentação e amarração de cargas. Caso seja necessário o uso de mais de uma cinta para elevar uma carga, todas devem ser do mesmo material e capacidade. Os acessórios auxiliares e os dispositivos de elevação também precisam ser compatíveis com a cinta.

Compre cinta para elevação de cargas

Certifique-se de que a carga está devidamente fixada a cinta antes de começar a elevação. Caso a cinta sofra qualquer tipo de dano deverá ser descartada imediatamente.

As cintas para elevação de cargas Itacordasão testadas em laboratório próprio, garantindo qualidade e segurança. Todos os produtos têm composição virgem e foram desenvolvidos para suprir as necessidades específicas de cada segmento de aplicação.

Está precisando de cintas para elevação de cargas? Entre em contato com a Itacorda.




+ Ver todas